Amarração Amorosa

» Desejar estar com o amor de sua vida é natural e a decepção deste amor não ser correspondido pode ser resolvida com uma Amarração Amorosa.


Muitas pessoas enviam emails pedindo ajuda desesperada para amarrar aquela pessoa que simplesmente deu as costas e foi embora, sem explicação depois de juras loucas de amor.

Os casos mais impressionantes de pessoas que estavam vivendo o romance dos sonhos e de repente acordam no dia seguinte com o amado(a) dizendo adeus, quando diz!

Não importa a situação, ninguém quer sofrer por amor não correspondido. E para quê ficar sofrendo se você pode mudar agora mesmo essa situação e amarrar essa pessoa no seu coração?


Pare de sofrer e tome uma atitude para ser feliz o resto da vida! Ficar a procura de soluções sem tomar nenhuma atitude não leva a lugar nenhum!

Quantas vezes você pensou na solução para esse problema e nunca tomou um atitude que realmente fizesse sentido e desse um novo rumo a tudo que você vem passando?

Para ser feliz no amor é preciso de coragem, atitude! É necessário ter uma atitude que faça as coisas acontecerem! Ou então você vai assistir a felicidade alheia e nunca ter o gostinho de viver o grande amor de sua vida.

Quer ser o senhor do seu destino e mudar sua vida com a ajuda das Falanges? Me procure e eu ajudo você a transformar seus caminhos!

» O que acontece e como é feito o trabalho de Amarração Amorosa?

A ”Amarração Amorosa” ou “Amarração de Amor”é um ritual que existe dentro dos cultos afro-brasileiros, vudu e magia negra,que consiste em uma série de oferendas para Falanges e entidade, entidades mensageiras responsáveis pelas ligações amorosas, entre outras funções.

A “Amarração Amorosa” tem a função de ligar duas pessoas espiritualmente e envolvê-las com amor, formando um laço, um vínculo de paixão entre elas, proporcionado pela influência da Falanges e entidade.

Com a amarração amorosa uma série de rituais são cumpridos respeitando as regras do vudu, onde não colocamos despachos em ruas, poluindo cidades.

Nossos trabalhos espirituais respeitam a ética da magia, a privacidade para realização dos trabalhos espirituais dentro de local apropriado, e faz questão de manter o anonimato e sigilo dos nossos clientes.

Na “Amarração Amorosa” uma série de oferendas são servidas em horários e dias alternados, cada uma com propósitos diferenciados, de acordo com a lógica e fundamentos dos rituais do vudu, e respeita um período total de 7 dias para a realização completa do trabalho.

Diferentes ingredientes e procedimentos são executados ao longo destes 7 dias, de acordo com as necessidades de cada caso, fazendo-se necessária a presença de um pai-de-santo para cumprir todos os rituais de amarração amorosa corretamente.

 

A amarração amorosa é um ritual baseado na união e no amor de duas pessoas que devem juntar-se no plano espiritual a pedido do quem encomenda a amarração.

A amarração amorosa espiritual é em outras palavras, uma prece, um pedido, uma oferenda, um sacrifício por amor. A garantia é de louvor aos deuses responsáveis pelo amor, pois eles decidem a direção que as coisas tomam nos caminhos surpreendentes do amor.

Podemos com as oferendas e rituais, louvar os deuses e reverenciá-los e esperar que eles sejam misericordiosos conosco e nos concedam a graça que estamos pedindo.

» Amarração Amorosa funciona para todo mundo?


À princípio, se não houver demanda, trabalho feito ou qualquer sorte de feitiços enviados contra a pessoa ou contra o seu amado, nada pode impedir uma amarração amorosa de funcionar.

Mesmo o amado(a) sendo de outra religião, a amarração de amor funciona pois atua no espírito daquele que foi enviado o feitiço, não importando sua vontade, e sim a vontade de suas entidades, que sabem o que é melhor para seus filhos.

» Eu já fiz Amarração de Amor e não deu certo…


Não sei com quem você fez sua “Amarração de Amor”, mesmo que seja um pai ou mãe de santo confiável, certos detalhes podem ter sido “esquecidos” e o trabalho não vai funcionar desta maneira.

Antes de julgar o trabalho de qualquer conselheiro espiritual, acho mais produtivo refazer os trabalhos e olhar para a situação sob uma nova perspectiva de sucesso.

Outro motivo muito comum da amarração de amor não funcionar é por haver muita demanda sobre um dos parceiros ou sobre os dois que estão envolvidos na amarração.

Trabalhos feitos, falta de cuidados com os orixás de cabeça, tornam o nosso plano espiritual vulnerável a qualquer olho gordo ou algum feitiço lançado contra nós e desviam nossas energias e nenhum trabalho realizado tem sucesso no plano espiritual e muitas vezes mesmo nas relações pessoais ou profissionais.

O mais aconselhável neste caso é consultar o “Jogo de Tarô ou Búzios Nigeriano”. Através desta consulta é possível “ver” o que está acontecendo no plano espiritual e saber o que está impedindo os trabalhos de acontecerem.

Também através dos Oráculos, Baralho Cigano ou Jogo de Búzios, é possível determinar o correto trabalho que deve ser executado para quebrar os feitiços ou trabalhos feitos que estão debilitando estas pessoas e impedindo que elas se realizem na vida.

O Que Acontece No Plano Espiritual Quando Fazemos Um Trabalho de Amarração



Para resolver sua vida e encontrar com a felicidade dê o primeiro passo, entre em contato…

Reidovudu

Marque sua Consulta: / WhatsApp: (34) 9 9150.2401

Email: reidovudu@reidovudu.com.br
www.reidovudu.com.br
www.reidovudu.com
Telefone 0xx(34)99150-2401 CASO DE URGÊNCIA
Telefone Fixo do Templo 0xx(34)3662-3812

 

Login

Senha

Voltar