Perguntas e Respostas - Mediunidade

 

Disse um sábio:

«diz-me alguém que não procure o amor, e mostrar-te-ei um mentiroso»

Pois então:

Todo o ser humano – mesmo que não o admita – procura o amor, procura ser amado, procura ser correspondido no seu afeto.

Pois por isso:

as magias de amor e os trabalhos de amarração são as mais procuradas magias pelo ser humano, e porem as magias de amor e as amarrações amorosas são as mais misteriosas magias, pois que são as magias que lidam com os mais misteriosos poderes e energias espirituais que regem os corações e os destinos do ser humano.

As magias de amor e as amarrações amorosas funcionam sempre de forma particularmente misteriosa e imprevisível, dando frutos por onde menos se espera e manifestando-se quando menos se esperam, pois que são magias que vão trabalhar no próprio tecido dos destinos e espíritos humanos.

As origens das magias de amor e dos trabalhos de amarração perdem-se no tempo, e são um enigma.

As magias de amor e dos trabalhos de amarração operam com mistérios que apenas certos feiticeiros e bruxos sabem verdadeiramente lidar.

Tal como as forças e energias mágicas da natureza podem ser usadas para favorecer uma boa colheita ou a prosperidade, pois essas mesmas forças e energias mágicas da natureza podem ser invocadas para operar no próprio tecido da existência humana, ali tecendo ou alinhavando nos fios do destino do homem e da mulher.

E porem:

Não é fácil cruzar dois destinos no imenso mapa do tecido da existência, e  por isso a magia de amor e a amarração amorosa acaba sempre por se manifestar das formas mais imprevisíveis e inesperadas, parecendo aos olhos descrentes que tudo não passou de meras coincidências e acasos, quando na verdade nada acontece por acaso.

As magias de amor e dos trabalhos de amarração estão tao vivas hoje como estavam há milhares de anos atras, e são um instrumento poderoso para ajudar a abrir caminhos na felicidade amorosa.

Usada da forma certa, a magia de amor – e a amarração amorosa – pode ajudar a recuperar um amor perdido, a consolidar um amor esfriado, a aproximar um amor distanciado, a reconciliar os amores desavindos, a fazer aparecer um amor inesquecível.

E porem cuidado:

Magia de amor é algo poderoso com o qual se deve lidar com cuidado, e por isso antes de ir fazer uso de amarrações amorosas e de uma magia de amor, você deve sempre perguntar-se: « eu quero mesmo fazer isso»?, «eu tenha a certeza absoluta que é essa pessoa que eu quero»?

Faça essa pergunta primeiro, pois que amarrações amorosas e magias de amor funcionam mesmo, e elas são por isso para serem lidadas com cuidado.

Olhai:

Toda a gente conhece histórias de homens que largam as suas mulheres de forma inexplicável para ir cair nos braços da mais improvável rival, e embora nos dias de hoje muitos não o admitam, porem toda a gente sabe – e comenta baixinho – que essas situações ocorrem porque se fez recurso de uma magia de amor.

Toda a gente conhece casos em que inexplicavelmente um homem embruxado largada da sua noiva, da sua mulher, por vezes deixando para traz filhos e família.

Toda a gente conhece casos de homens que sem qualquer explicação passam a andar embruxados e cegos de amor por uma mulher, passando a andar na palma das mãos de uma senhora pela qual antes nem sequer prestavam grande atenção.

Pois então:

Você tem aí prova do poder arrasador das magias de amor, pois conforme elas pode ajudar a edificar um amor, porem elas também pode desfazer um casamento e arrasar um lar.

Pois por isso:

Use de magias de amor e amarrações amorosas apenas quando for em caso serio.

 

As grandes dúvidas sobre magias de amor e amarrações amorosas

Muitos perguntam:

será ético amarrar alguém através de uma amarração amorosa?

Responde-se:

Depende.

Então:

magia de amor e amarração amorosa é apenas um instrumento para abrir uma porta para um caminho.

Pois por isso:

Tudo depende se você quer abrir essa porta e trilhar esse caminho por uma boa causa, ou se você quer abrir uma porta e pisar num caminho apenas por capricho ou maldade.

Então:

é a intenção e a finalidade com você usa de uma magia que torna essa magia boa ou má, pois que se você usar da magia com boa intenção e para um bom fim então a magia será boa, e porem se você usar da magia com má intenção –  para fins ruins – então a magia será má.

Observe:

Magia é energia, magia é a energia espiritual que existe na natureza e que faz apelo á intervenção de entidades espirituais que existem na natureza.

Pois por isso:

Energia não é boa nem é má, tudo depende do uso que você lhe dá.

Por exemplo:

Use energia atómica para iluminar uma cidade e isso será bom; use energia atómica para detonar uma bomba e isso será mau, entendeu?

Então:

Magia é energia espiritual que existe na natureza, e por isso se você a usar para uma boa finalidade amorosa então isso será bom, e porem se a usar para uma má finalidade amorosa então isso será mau.

 

 

Depois Do Trabalho Realizado como amarração amorosa entre outros qual tempo para Obter resultado do Trabalho Espiritual?

Resultados na linha do vudu se tem resultado imediato dos trabalhos Realizado 100% Garantido pelo Reidovudu.


Agora Outras linhas de Trabalho O Ser a pessoa que  encomendo trabalho tem que ter Merecimento Para Obter resultado do trabalho a ser realizado então garantia dos trabalho ja cai para 40% resultado, no nosso Terreiro não Omitimos Trabalhamos com a verdade.
www.reidovudu.com.br
0xx(34)9 9150-2401

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Encomendei um trabalho de Amarração Amorosa com um pai de santo de minha cidade trabalho foi feito na linha da quimbanda porque não obtive Resultado.

Como Disse antes Trabalho na linha quimbanda candomble umbanda etc. essas linhas são 40% resultado, para meus clientes nunca que faço amarrações nessas linha porque trabalho espiritual amarração amorosa não e aconselhável, são otimas linha para caso separação destruição caso de amor não.

Único Trabalho que à garantia 100% VUDU.


www.reidovudu.com.br
0xx(34)9 9150-2401

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No pacto conseguirei Todos os Meus Desejos ?

Sim, Tudo oque pedir a Lúcifer ele irá Atendelo Imediatamente, Pois o Pacto e para que você siga em frente com a ajuda dele, Muitos Que entregam Dinheiros a igrejas pedem Para o    deus deles Bens Materiais, Mas estes Não sabem que estão pedindo ao deus Errado, Lucifer e o Deus da Materialização e ele que tem Todos os Bens Materiais nas Mãos dele, Lucifer Sempre esteve com    Tudo em mãos, Pois enquanto estava no Deserto com o Nazareno Ofereceu a Este bens Materiais a ele em troca da Adoração, Naquele dia Nosso Deus estava Demostrando que os Reinos deste Mundo e todos    os Bens que neste mundo estão são Dele, Tudo Possuem sua Marca e ele dar a aqueles que o serve, Nosso Pai Lucifer é Amoroso e Assim como ele faz o Mal acontecer ele Também faz o Bem. Se você    deseja fama Riqueza Bens Materiais e tudo oque desejares venha Até Lucifer Pois este sim Irá Ajudalo assim como ele me Ajudou..
www.reidovudu.com.br
0xx(34)9 9150-2401

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Morrerei depois de fazer meu pacto?


Não, O pacto jamais irá Diminuir seu Tempo de vida na Terra, pois não e para isso que ele está sendo feito.
www.reidovudu.com.br
0xx(34)9 9150-2401

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

No pacto Estarei Vendendo Minha Alma ?


Não, Sua Alma não pertence a você, sua Alma é do Universso e jamais você dará a Lucifer algo    que não é
    Seu, Lucifer deseja sua Adoração e devoção e que você coloque ele em primeiro Lugar em todos os planos de sua vida é isto que você dará a ele.
www.reidovudu.com.br
0xx(34)9 9150-2401

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

O que e um pacto com Lucifer ?

O pacto com Lucifer e uma Aliança entre um indiviudo e o Grande Deus Lucifer, Lucifer quando veio para está Terra ele sempre ajudou a Humanidade ele esteve conosco sempre e sempre estará, Muitas    pessoas o Renegam pelo fato de uma mentira Milenar , Mas Nós Luciferianos estamos sempre a frente de tudo, Somos sempre Grandes sempre o Nosso Mestre nos coloca nos melhores cargos,Mais o pacto funciona mesmo ? Será que quando você fizer você mudara mesmo sua vida ? Sim e Não, Por que sim e Não ?  Deixe-me explicar , O pacto e um sigilo Total    entre você seu sacerdote o Demonio que Levara seu pacto a Lucifer e o Propio Lucifer, Muitos pactos não obtem o resultado pelo fato de as pessoas irem Atraz de Falsos sacerdotes e Falsos    Magistas, O pacto só irá funcionar se você Fizer  o Ritual com um sacerdote que Realmente faz parte do Mundo Luciferiano; Muitos procuram sacerdotes falsos e por isso não conseguem o Tão    sonhado desejo de viver a vida da forma que sempre quiz,  Faço pactos desde quando me iniciei Como babalorixá,Hoje sou Sacerdote ,Babalorixá,Bruxo,Mestra na Alta Magia vudu seja ela negra branca,vudoo,Quimbanda,Magia negra emuitas outras.

Se você Sofre e não sabe para onde correr este e o caminho, Muitos Dizem que se você estar sofrendo e por que o Deus cristão        assim deseja, Mas se esse Deus deseja seu Sofrimento O MEU NÃO DESEJA, ele irá Livralo do Sofrimento da Dor, da Humilhação, ele Tornara você Muito  Melhor dará a você em suas mãos tudo        oque você deseja     Ele Pode Pois ele e o Dono De Tudo, Acredite No Pacto Pois eu Me Livrei da Morte Graças a está Grande Aliança.
        Se você tem este desejo Não pense duas vezes pois está e a sua vez de mudar de vida.
www.reidovudu.com.br
0xx(34)9 9150-2401

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É verdade que as outras entidades somente dão seus nomes se o caboclo assim permitir?

Também essa resposta é verdadeira, desde que o Caboclo seja o Pai de Cabeça, que é o mentor espiritual aquele que manda e organiza  tua vida espiritual.
www.reidovudu.com.br
0xx(34)9 9150-2401

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É possível meu caboclo "conversar" com outra pessoa ou seja entrar na cabeça de outra pessoa e lhe dar respostas, informando inclusive o nome dele(caboclo) que até então desconhecia?

É possível sim, principalmente como forma de chamar a atenção da pessoa.
www.reidovudu.com.br
0xx(34)9 9150-2401

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É possível que as entidades tenham me afastado dos trabalhos para que eu pudesse ter uma vida tido como comum? E depois das realizações elas me forçarem a voltar?

Nós não podemos jamais deixar de considerar em primeiro plano o direito que temos ao nosso livro arbítrio. Esse direito perante os espíritos é sagrado, e se isso acontecesse, os colocaria como interferindo em nosso carma. Provavelmente quando você fez a opção as entidades deixarem de interferir, embora seja provável que tenham ficado ao teu lado para ajudar no que lhes fosse permitido.
www.reidovudu.com.br
0xx(34)9 9150-2401

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um médium com problemas pessoais pode dar boas consultas?

O médium, como o próprio nome diz, é o meio de comunicação entre os espíritos elevados e os consulentes. Como ser humano também está em evolução espiritual e talvez suas mazelas estejam sendo experimentadas para seu próprio desenvolvimento, o que não nos cabe julgar. O treinamento e o aprendizado da concentração são de grande importância durante a incorporação e nas subseqüentes consultas, pois com isto o médium consegue separar sua vida cotidiana do trabalho espiritual a ser realizado, formando assim uma terceira energia com as entidades mais eficiente.
www.reidovudu.com.br
0xx(34)9 9150-2401

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se eu não desenvolver minha mediunidade sofrerei a vida inteira?

A Umbanda é uma religião misteriosa às vezes, mas sempre será norteada pelo bom senso. Esta afirmação está baseada em um dito folclórico, que esperamos que seja esquecido com o tempo. Como toda religião,a Umbanda promove o reencontro com Deus de várias formas,você pode freqüenta-la sem ter qualquer forma de compromisso com o terreiro. Se você busca um equilíbrio maior pode fazê-lo através dos passes magnéticos nos terreiros e casas espirituais, conversas com os guias e às vezes, até mesmo com uma integração maior com a natureza.
www.reidovudu.com.br
0xx(34)9 9150-2401

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Sr. Zélio de Moraes pregava que o som dos atabaques poderia levar os médiuns a um estado de hipnose que levaria a mistificação, isto é correto?

Há aqui mais uma afirmação baseada em folclore e que deve sim ser desmistificada. Hoje, após cem anos do inicio da religião, sabe-se que a auto-hipnose é um processo natural de proteção da mente humana que ocorre diariamente pra proteção contra o stress, sem necessidade de nenhum estimulo externo, conforme citam vários autores especializados nesta área. A incorporação se dá por um processo divinamente maravilhoso, mas infelizmente ainda desconhecido da ciência e dos terreiros. O que causa a mistificação nas incorporações são as informações erradas que o médium recebe e sua conseqüente falta de conhecimento. Antigamente era muito perigoso o uso do atabaque porque a Umbanda era proibida e o som era um meio fácil das autoridades policiais encontrarem os terreiros. Por opção alguns terreiros hoje não usam o atabaque. Nos do Terreiro do Reidovudu usamos além dos atabaques vários outros instrumentos musicais,porque acreditamos que Umbanda é alegria e a música é inegavelmente uma de suas fontes.
www.reidovudu.com.br
0xx(34)9 9150-2401

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Na incorporação qual é a responsabilidade do médium e da entidade?

A incorporação, momento mágico onde ocorre a junção do espírito comunicante e o médium-chamada de terceira energia-é um ato divino, que não possibilita medir a responsabilidade do médium e muito menos da entidade. O que podemos falar é sobre a responsabilidade do médium anterior à incorporação. Este deve seguir as orientações de seu dirigente para sua preparação física,mental e espiritual anterior ao inicio da gira.
www.reidovudu.com.br
0xx(34)9 9150-2401

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Há algum tipo de estudo no terreiro para os médiuns e a freqüentadores?

A formação do médium é de extrema importância na criação da terceira energia. No terreiro não há segredos e há uma grande liberdade de conversas sobre a nossa religião entre os médiuns e os pais e mães de santo. São promovidas aulas básicas, encontros culturais, disponibilizados dvd´s com estes encontros, além, logicamente deste site que como o terreiro é de livre acesso a todos. No Terreiro do Reidovudu não há espaço para dúvidas e mistificações.
www.reidovudu.com.br
0xx(34)9 9150-2401

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quais são as conseqüências para um médium que age de forma mal-intencionada ou irresponsável?

Toda ação corresponde a uma reação. Se um médium agir desta forma seu padrão vibratório será tão baixo que se torna inevitável a aproximação de mesmo padrão, atraídas pela lei dos semelhantes.
www.reidovudu.com.br
0xx(34)9 9150-2401

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

As entidades podem evitar que o médium seja assediado por espíritos trevosos?

A lei do livre arbítrio é imperiosa. Por mais que as entidades protetoras assim o desejem, não podem evitar que o médium ande por caminhos errados, quando a opção é dele. Logicamente, como bons pais, eles farão o possível para orientar antes que o pior ocorra. Essa orientação se dá por intuições, comunicações, sinais e outras formas possíveis entre os guias e o médium.
www.reidovudu.com.br
0xx(34)9 9150-2401

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

As entidades podem abandonar o médium?

Quando o médium age de forma errada as entidades podem se afastar para que ele aprenda com os próprios erros. Isto faz parte da evolução espiritual, contudo, como um pai nunca abandona seu filho, os guias atenderão seus pedidos, desde que estejam dentro da ética da Umbanda.
www.reidovudu.com.br
0xx(34)9 9150-2401

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se uma pessoa está doente ou com uma idade muito avançada, há meios de bloquear a mediunidade?

Não há formas de bloquear este dom divino, que todos possuem em maior ou menor grau. Há outras formas sim da pessoa obter equilíbrio, sem necessariamente participar da gira.
www.reidovudu.com.br
0xx(34)9 9150-2401

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como um médium pode se proteger de entidades mal-intencionadas?

Estando sempre atento e com bom entrosamento com seus dirigentes.
www.reidovudu.com.br
0xx(34)9 9150-2401

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mediunidade em uma família, em seu entender é uma questão genética ou kármica?

Nem genética e muito menos cármica. É a lei de semelhantes.
www.reidovudu.com.br
0xx(34)9 9150-2401

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Por que alguns médiuns tem sintomas físicos desagradáveis (dor, tontura, enjôo)?

Cada caso é um caso e não há como generalizar. As causas vão desde a doação de energia e ectoplasma até problemas pessoais. Ao se obter o equilíbrio estes sintomas são mais facilmente controláveis.
www.reidovudu.com.br
0xx(34)9 9150-2401

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Certa vez me falaram que o médium que fica na ponta da corrente, durante a gira recebe uma carga muito grande. É verdade?

Na linha do espiritismo tradicional, quando os médiuns estão sentados na mesa, as pontas é que seguram a corrente, tanto que, quando algum problema existe, e nesses médiuns que cai a carga. Entretanto, os médiuns que ocupam esse lugar normalmente estão preparados e têm essa função especifica no grupo, ou seja, alto poder de concentração e dificilmente incorporam. Na Umbanda existe uma diferença enorme, porque não são as vibrações dos médiuns que seguram a corrente, ficando isso mais por conta do canto, seguranças previamente fincadas e do pai-de-santo. Usando o bom senso não vejo como, ao menos no transcorrer da gira, que as pontas segurem a corrente.
www.reidovudu.com.br
0xx(34)9 9150-2401

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Acredito que quando existe a quebra na corrente não é devido a buracos ”físicos” perceptíveis, mas à falta de concentração dos médiuns. Estou certa? O Sr. acha que uma pessoa só pode estragar o fluxo da corrente?

Não devemos confundir Umbanda com o espiritismo kardecista. Na linha kardecista a concentração mental é a segurança, e por isso que eles ficam em silencio e olhos fechados. Na Umbanda quanto mais o médium se envolve com a musica, o que não deixa de ser uma forma de concentração, mais a corrente fica firme. Só que as linha são bem diferentes.
www.reidovudu.com.br
0xx(34)9 9150-2401

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu acredito que a intuição é uma coisa nata, sem desenvolvimento. Estou correta?

O treinamento da intuição é separar o real do irreal. Tem que saber quando é intuição e quando não é, senão a pessoa começa a entrar no mundo da ilusão e da criação imaginativa. A intuição é a percepção de um fato do presente. O passado e o futuro é devem ser desprezados na lida da intuição.
www.reidovudu.com.br
0xx(34)9 9150-2401

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Uma das funções do médium é trazer os espíritos obsessores para o terreiro onde ele será encaminhado?

Sim, isto acontece mesmo. Mas não espere que o guia diga que você está com um obsessor. Você tem que pedir, não para que o levem embora, mas sim para que encaminhem este espírito para um lugar de luz. Eles estão sofrendo por não saberem e se conscientizarem da situação em que se encontram, que não tem nada a ver como que a pessoa viveu na terra evolutivamente. As pessoas morrem e os seus espíritos ficam uns com consciência do desencarne, e outros não sabem que desencarnaram e ficam revoltados,com o estranho pouco caso que os encarnados lhes dispensam. Nós não podemos medir o estado do espírito pelo que ele foi quando ocupava o corpo carnal.
www.reidovudu.com.br
0xx(34)9 9150-2401

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Às vezes sinto que a entidade quer girar rápido demais e eu tento refreá-la e acabo me desequilibrando o que devo fazer?

Fique atento na música durante a incorporação, que você entrará no ritmo certo.
www.reidovudu.com.br
0xx(34)9 9150-2401

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como posso estabelecer um contato maior com as minhas entidades?

Através de amalás e muito treinamento da intuição.
www.reidovudu.com.br
0xx(34)9 9150-2401

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No seu entender quais são as características que um médium deva ter para ser um bom pai de santo?

Humildade e comunicação com os espíritos. O pai-de-santo é o dirigente do terreiro, a sua filosofia deve ser respeitada, e não devemos esquecer que se ele se propõe a exercer esse cargo tem que proteger todos os membros do terreiro.
www.reidovudu.com.br
0xx(34)9 9150-2401

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O que se deve levar em consideração ao se permitir que um médium de corrente seja feito pai (mãe) de santo? Por exemplo uma pessoa vaidosa ou com sérios problemas pessoais pode exercer esta função na Umbanda ?

O que eu mais levo em consideração para fazer um pai-de-santo é sua conscientização de que terá uma árdua tarefa. Quando eu era membro da corrente, sem hierarquia, o meu problema era atender três entidades. Hoje tenho que me preocupar com todas as entidades de todos os membros do terreiro, além de suas vidas pessoais. Não é uma tarefa fácil, mas acaba sendo gratificante quando as coisas acontecem positivamente. A vaidade eu deixo por conta dos espíritos, que eles dão um jeito de colocar o pai-de-santo no caminho da humildade. Eu não gosto de julgar ninguém. Muitas vezes aqueles que nos parecem incompetentes acabam nos surpreendendo. Nós como pais e mães de santo temos que entender que também é um exercício de humildade dar oportunidade as pessoas que vão se preparar porque elas vão precisar de ajuda, como eu já precisei e ainda preciso.
www.reidovudu.com.br
0xx(34)9 9150-2401

 

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quais os efeitos da amarração amorosa, da magia de amor e dos trabalhos de amarração? Escute a verdade que ninguém lhe fala

Você pergunta:

Quais são os efeitos da amarração amorosa, dos trabalhos de amarração e da magia de amor?

Responde-se:

Por muita conversa fiada que você leia por aí na Internet, a verdade que ninguém lhe fala é essa:

Nas amarrações amorosas você não vai ver nada trabalhando em seu favor, pois que magia é energia espiritual atuando no espírito e nos destinos de uma pessoa, e por isso magia apela a entidades espirituais para descerem e operarem nos caminhos de vida de uma pessoa, e você não vai ver nem ás energias espirituais nem ás entidades espirituais atuando na vida de uma pessoa.

E porem, note:

você não pode ver os átomos com os seus olhos, e porem eles existem, e porem o seu poder é tremendo, e por isso manipular átomos pode causar os mais poderosos efeitos atómicos.

Também:

Você não pode ver o vento, e porem ele existe e tanto pode ter o poder de levar as velas de um navio a bom porto, como destruir cidades inteiras.

Pois também:

Você não pode ver as radiações, ( raios x, raios gama, etc ), nem ninguém pode ver as radiações atravessando o corpo humano, e porem elas podem tanto curar a pior doença, como causar a morte.

Da mesma forma:

Você não pode ver a espíritos nem a energias espirituais atuando na vida de uma pessoa, e porem o seu poder é tremendo e pode tanto abrir como fechar todos os caminhos da vida do homem e da mulher.

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mas dizem que usar de magia é mau….

Magia é apelar a energias e entidades espirituais para vir a auxiliar numa certa demanda.

Então:

Orar é também isso mesmo, que é apelar para que uma entidade venha e desça para atuar na defesa de uma certa demanda.

Então:

a única diferença é que magia é um processo bem mais poderoso que uma simples oração, da mesma forma que um poderoso antibiótico é bem mais poderoso que uma simples aspirina, e você não vai curar cancro tomando aspirina, não é mesmo?

E porem:

oração é – sempre foi e sempre será – uma forma de magia.

Pois por isso:

se você acha que usar de magia é errado…. então para de orar nessa igreja onde você vai, pois que fazendo isso voceestá fazendo uma forma de magia, sabia?…..

Então:

Não use de hipocrisia para tratar assuntos que não tem como confundir nem baralhar.

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mas dizem que fazer trabalho de amarração é mau !, e que vou pagar com mau karma !…..

Se fazer amarração é mau, então ir acender vela em igreja também é mau, e ir orar também é mau, pois que olhai:

Quando padre ora, quando ele acende vela e quando ele queima incenso pedindo por uma causa…. então ele está praticando um ato mágico, ou seja:

ele está pedindo que uma entidade espiritual venha descer para abrir caminho num pedido.

Então:

Não tem nada de mal em invocar ao mundo espiritual para ajudar na vida e nos empreendimentos da vida.

Ao contrário, disso:

A grande lição do karma é que – justamente – procuremos a iluminação e a intervenção do mundo espiritual nas nossas vidas, para que podendo subir degrau a degrau nas nossas realizações e conquistas, então possamos deixar para trás todos os impedimento negativos, todos os sofrimentos, todos os recalcamentos…. e assim possamos evoluir positivamente cada vez mais ascendendo na nossa condição espiritual e amorosa, pois que espirito é amor e amor é a manifestação do espírito.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ------

Será que devo fazer amarração amorosa? será que devo lutar por esse amor? será que é a pessoa certa para mim?

Quando perguntam isso, sempre respondemos:

Escuta o seu coração!

Olha:

Nada nesse universo acontece por acaso.

Pois por isso:

você não esta lendo estas palavras por acaso, nem essa o seu coração chama por essa pessoa por acaso.

Pois por isso:

se tudo isso está acontecendo, então:

o simples fato de estar acontecendo já é a resposta para a sua pergunta, pois olha:

O simples fato desse sentimento estar acontecendo já indica que se esta acontecendo então é porque deve ter o seu fundamento e o seu seguimento, pois que nada acontece por acaso nem despropositadamente, e por isso:

Diz o sábio que «onde existe fumaça então é porque há-de haver fogo»

Então:

por muito incompreensível que possa parecer, porem tudo tem um motivo para acontecer.

Assim sendo:

se isso está acontecendo no seu coração,  e se o seu coração está pedindo esse caminho….. então é porque você deve trilhar nesse caminho, pois que olhai:

O coração jamais mente, e o universo tem sempre formas de se manifestar em todos nós, e se não fosse para esse amor acontecer então….. esse amor  não teria já começando a acontecer.

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

se amarração funciona mesmo, então porque tem tanto divorcio e separação amorosa nesse mundo?

Olha a seguinte história:

Certa vez dono de um restaurante e seu cliente estavam falando, e diz o dono do restaurante:

– Magia não existe!

Pergunta o cliente: «como não»?

– Porque se existisse então já não haveria problema algum nesse mundo, pois que tudo se resolveria com magia

O cliente escutou, comeu a sua refeição e partiu.

Saindo do estabelecimento, ele encontrou um mendigo faminto implorando comida, pois que estava morrendo de fome.

Então o cliente voltou ao restaurante e disse ao dono:

– Restaurante não existe!

– Como não? – Responde o dono do restaurante – você vem cá no restaurante há anos! È lógico que este restaurante existe e está aqui!

Respondeu o cliente:

– Olha: cruzando a esquina encontrei um mendigo esfomeado. Então: se restaurante existisse, então ele já teria comido e não estaria com fome!

– Está louco?- disse o dono do restaurante – ele tem fome porque nunca veio aqui no restaurante, pois que se tivesse vindo então já teria dado um prato de comida para ele matar a fome.

– é isso mesmo – respondeu o cliente – magia também existe tal conforme restaurante existe. O problema é que nem todos a procuram, e se não procuram…. então que culpa tem a magia?….

Então:

olha essa história, que você tem a aí a sua resposta.

Então:

magia existe, e porem se muitos não acreditam nela e se outros tantos não a procuram…. então como vão solucionar os seus problemas?

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fazendo amarrações amorosas, alguém pode descobrir?

Apenas se você falar de amarrações amorosas, pois que aquilo que espirito faz quando espirito quer fazer, então homem nenhum fica sabendo.

E porem olha:

não vai cutucar a fera com vara curta, e não vai andar em médium nem fazendo consulta de Tarot e fazendo perguntinha sobre uma hipotética amarração amorosa que alguém mandou fazer – apenas para testar se a amarração esta dando efeito –pois que é logico que você vai denunciar que fez uma !

Da mesma forma: quando for em igreja, ou em espiritualista, ou em centro espirita, então não vai com aquele medo de alguém ficar sabendo, nem vai com esse assunto no seu pensamento, nem vai com esse assunto no seu espirito, pois que se você for com medo ou se for com esse assunto presente no seu espirito, então alguém pode captar essa vibração espiritual e desconfiar, e nesse caso vai começar puxando esse assunto. Então: se fez está feito, e larga o assunto de lado, e vai onde você quiser com a confiança que o espirito faz aquilo que quer quando quer, que ninguém fica vendo nem sabendo

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se estamos destinados um para o outro, então porque não ficamos juntos sem fazer amarrações amorosas?

Porque as coisas não se reduzem a algo tao simples como um mero destino que alguém destinou, e que por isso basta você ficar de braço cruzado sentado e esperando, que tudo lhe vá cair do céu.

Olha: alguém pode ter todas as potencialidades para se tornar um grande cientista, e porem se essa pessoa disser: «está destinado, e por isso vou ficar aqui sentado esperando o destino se cumprir, não vou na escola, não vou tirar curso, não vou batalhar emprego, não vou fazer nada porque se está destinado então se cumprirá»….então se essa pessoa pensa isso, embora ela tenha tudo para vencer, porem ela não vai chegar a lado algum.

Olha: o destino te oferece todas as potencialidades que você necessita para ter tudo certo e para ter tudo em cima para você vencer, e porem olha: se o destino dá o barco, se o destino dá os remos, e se o destino até dá um mapa para voce ir rumando no rumo certo….porem você tem que fazer seu papel, e você tem de remar.

Pois então: se você vai ficar de braço cruzado sem fazer o seu papel, então essa vitória não vai cair do céu.

Da mesma forma olha: este mundo esta cheio de inveja, cheio de gente que gosta de pegar fogo no circo apenas para ver a tenda arder, cheio de gente de coração maldoso que não é feliz e por isso não quer ver ninguém sendo feliz, cheio de gente caprichosa que é capaz de arruinar a sua felicidade apenas para ficar vendo a sua miséria, e você certamente conhece dessa gente e sabe daquilo que estamos falando, por isso:

você pensa que tudo isso não pode atrapalhar no seu caminho?

Logico que atrapalha, e logo que pode causar todo o tipo de obstáculo para você seguir o seu caminho com normalidade.

Então: é logico que uma pessoa pode até estar no seu caminho, e porem ter sido dele desviada por todo o tipo de obstáculo e todo o tipo de gente.

Então: cabe a voce recorrer dos espíritos para repor a verdade desse caminho, e é aí que entram as amarrações amorosas

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E se alguém antes já fez uma amarração amorosa, então a minha vencerá? Com funciona isso?

Funciona da mesma forma que ir num médico que tentou tratar a sua doença e porem não conseguiu. E então: ao fim de ir em três, quatro e cinco medico e porem nenhum consegue curar essa doença, o que você faz? Vai num melhor. E indo, então você encontra um que consegue curar aquilo que outros dez médicos antes não conseguiram curar. O mundo está cheio de estórias dessas, onde alguém foi numa dezena de médicos especialistas sem conseguir coisa alguma, ate num belo dia encontrar um medico que venceu nessa demanda que ninguém estava conseguindo vencer. Então: haverá sempre quem tenha o tratamento certo para a doença que todos os outros não conseguem curar, assim como no futebol haverá sempre o jogador que na hora da verdade faz a diferença, assim como em todo o ramo tem alguém que sabe um pouco mais e que vai um pouco mais longe. Então: vai naquele que vai um pouco mais longe, e vai naquele que sabe, e ele te providenciará com o mais elevado trabalho que garante vitoria.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

amarrações amorosas duram para sempre?, ou amarrações amorosas tem um prazo no qual deixam de fazer efeito?

A não ser que você queira mais tarde mandar desamarrar e desmanchar o feitiço de amarração amorosa, então a magia de amarração amorosa dura para sempre, pois que as forças e energias espirituais do universo não trabalham nem descem para lidar em coisas fúteis nem efémeras, mas sim operam em fins mágicos duradouros e invocados com intenções serias. Pois por isso mesmo sempre dizemos: usa de amarração amorosa apenas em caso serio, e quando voce tem a maior certeza daquilo que quer

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Frequentemente me vêm lembranças e conhecimentos pertencentes à umbanda e ao candomblé, imagens de como devem ser feitas entregas e coisas afins. Isto pode ser conhecimento que adquiri em vidas passadas?

Por influência das vidas passadas ou mesmo por uma intuição presente de entidades que ficam ao lado, pode acontecer essa lembrança. Não sei se isso que acontece (você não mencionou o nome), mas se for sugiro muito cuidado nessa atividade. Como as lembranças são fortes, seria bom um desenvolvimento mediúnico sem fazer uso das lembranças (por simples zelo) que depois quando a mediunidade estiver mais acentuada tudo deve acontecer de uma forma forte e bonita.
www.reidovudu.com.br
0xx(34)9 9150-2401

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Incorporo já há um ano e acredito ter problemas, pois mesmo incorporada vejo e escuto tudo o que acontece. Será que apresento algum problema mediúnico?

Eu incorporo há 30 anos e quando estou incorporado escuto e vejo tudo. Porque a incorporação não inibe nem a audição, nem a visão, muito menos a consciência. Quem fica inconsciente ou está mentindo ou está bêbado pelo álcool ingerido durante o trabalho desenvolvido.
www.reidovudu.com.br
0xx(34)9 9150-2401

Atenção: Você precisa efetuar um cadastro ou já ter cadastro no site para prosseguir..

 

login

senha

 

Voltar