Estás são as regras do meu trabalho:

  1. Não respondo perguntas sobre clientes tudo que é falado aqui fica entre mim e o consulente.
  2. Quando não ha possibilidade de fazer um trabalho peço que não insista tem casos que não é possível fazer um ritual por diversos motivos os quais eu explico sempre mais vai da pessoa entender ou não.
  3. Peço que seja sincero se já fez algum trabalho pois é necessário que eu saiba para saber a melhor forma de te ajudar.
  4. Cada pessoa tem um problema diferente em muitos casos não posso estipular o tempo do resultado de um ritual, eu acompanho as melhoras da pessoa e trabalho em base a isso, se você espera que eu mude a sua vida em dias está enganado pois o tempo no espiritual não é como o tempo terreno,  muitas vezes a pessoa passa anos na ruína e quer solução imediata a espiritualidade deve ser tratada e isso depende de cada caso, você também terá que seguir as minhas orientações e estar disposto a fazer certas mudanças em sua vida se necessário, se não pretende seguir isso eu não posso te ajudar, estou sempre a disposição para responder suas duvidas e sou eu quem direi quando você está bem, caso você veja melhoras e não me der retorno em até 12 dias eu cancelo o trabalho, pois assim como eu tenho comprometimento o cliente deve ter também.
  5. Enquanto eu estiver tratando você não irá frequentar lugares onde lidam com baixa magia, ou fazer outros trabalhos achando que vai me ajudar pois estará prejudicando o meu Trabalho, e se fizer isso eu cancelarei os rituais dando por encerrado o trabalho.
  6. Alguns casos podem ser tratados a distancia outros não por esse motivo sempre é feita uma consulta antes de qualquer trabalho.
  7. Proibido palavras de baixo calão, Se fizer isso eu Cancelarei os rituais dando por encerrado os Trabalho Espiritual.
  8. Proibido Calúnia, difamação e injúria: os crimes contra a honra,Os crimes contra a honra são, basicamente, a calúnia, a difamação e a injúria, definidos nos artigos 138 a 140 do Código Penal.,Se fizer isso eu Cancelarei os rituais dando por encerrado os Trabalho Espiritual.
  9. O crime de ameaça descrito no artigo 147 do Código Penal Ameaçar ou ofender por mensagem é crime por palavra escrito ou gesto ou qualquer outro meio simbólico, a ponto de causar-lhe mal injusto e grave, Se fizer isso eu Cancelarei os rituais dando por encerrado os Trabalho Espiritual imediatamente.

Não respondo perguntas da minha vida pessoal, respeitem isso.

     

    Voltar